Região

Corpo de Bombeiros localiza pessoa desaparecida em Ipoméia

Senhor de 73 anos sofre de problemas de saúde.

Publicada em 28/10/19 às 12:01h - 185 visualizações

por CURITIBANOS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Corpo de Bombeiros)
Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para uma ocorrência de busca e resgate de pessoa desaparecida no distrito de Ipoméia.

De acordo com informações preliminares, repassadas via 193 pela esposa, o desaparecido era um senhor de 73 anos, acometido de Mal de Alzheimer e Parkinson, com histórico de depressão, uso de medicamentos controlados, estado clínico bastante debilitado e não era visto desde às 5h00min, sendo que sua esposa fez contato às 7h40min. 

Considerando as condições climáticas desfavoráveis (chuva intensa durante toda a noite e manhã), uma equipe deslocou-se imediatamente ao local a fim de realizar a busca primária no local.

Após as buscas realizadas, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal em um terreno pedregoso com várias escoriações e quadro de hipotermia. Após procedimentos, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Rio das Antas para cuidados médicos.





Por Tere Leão
FonteCorpo de Bombeiros



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (49) 9 8843-2849

Copyright (c) 2020 - CURITIBANOS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.